Cobre-jarra em tule com miçangas

Ao ar livre ou dentro de casa, o acessório deixa a jarra mais elegante e ainda protege o seu suco de insetos. É feito à mão com tule, miçangas e contas de vidro. Várias opções de cores. R$ 20 (cada) + frete

Tem um passo-a-passo. Clique aqui.

58 Respostas para “Cobre-jarra em tule com miçangas

  1. Gostaria muito de fazer esse cobre-tudo para jarras, envie para o meu e-mail o passo a passo. Ficarei muito agradecida……

  2. Olá Claudete. Enviamos para o seu e-mail um link com uma sugestão de passo a passo.
    Abs

  3. Por favor gostaria de saber como faz…acho lindo…

    obrigada

  4. Boa tarde, por favor, quero muito aprender a fazer esse cobre jarras pra minha mae, onde moramos nao encontro pronto e ela quer muito um.

    Se vc puder, mande o passo a passo pra mim, explicando direitinho como faz com a barra do tule, os que eu ja li nao entendo como eh feito essa barra.
    Desde ja agradeço.
    Larissa

  5. Jancira Carvalho

    Olá, adorei encontrar esta site, adoro Cobre Jarra e aqui em Recife é difícil encontra, mandei comprar no Rio de Janeiro, mais estou sem idéias, seraá que pode madar alguns passo a Passo.Ficarei grata.
    Jancira

  6. Achei lindo, gostaria do passo a passo.

    Obrigada

  7. Por favor, poderia me enviar o link com o passo-a-passo do “Cobre-jarra em tule com miçangas” da foto acima “o verde”.

    Desde já muito obrigado.

  8. Oi!!!!

    Adorei esse porta jarras!!!!
    Eu queria muito aprender a fazer esse tipo de artesanato, então te peço o passo a passo desses cobre jarras!!!!

    Muito Obrigado!!!!

  9. Muito lindo o teu trabalho. Minha dúvida é como fazer a bainha do tule para segurar o bordado.
    Parabéns

  10. Olá Vangue, obrigada por visitar o blog da Babel das Artes. No final do post sobre o cobre-jarras, publicamos um link para um passo-a-passo. Talvez ali você consiga esclarecer a sua dúvida, ok?

  11. Ola

    tava exatemnete procurando esse trabalho artesanal. será q pode me enviar o pap para meu e-mial…

    grata

    bjk

  12. Olá Marcinha, obrigada pela visita!
    Para ver o passo-a-passo, clique no link que está no post, ok?
    abs
    Sandra

  13. Olá. Adorei o seu cobre copo e gostaria de saber como fazer o acabamento no tule, não estou conseguindo. E se puder me dizer o passo a passo, ficaria agradecida.
    Obrigada

  14. GOSTARIA DE RECEBER O PASSO A PASSO COBRE JARRA A MUITO TEMPO VENHO PROCURANDO.
    DESDE JA LHE AGRADEÇO
    DEUS LHE ABENÇOI

  15. Gostaria de receber o passo a passo, achei lindo o trabalho.
    Abraços
    Obrigada

  16. Bom dia!
    Gostaria de receber pelo meu imail alguns modelos de cobre jarras em tule com miçangras.
    Obrigada
    Lucia

  17. Pot favor, tb gostaria de receber o pap do cobre jarra.Obrigada

  18. Gostria de receber o passo a passo do cobre jarra

    Obrigada

  19. gostaria muito de aprender como fazer esse cobre jarra,pois ja tenho um tempo q ñ trabalho e quero uma atividade para poder ajudar meu marido com as despesas de casa,obrigada.

  20. Angela Maria Camargos

    gostaria de fazer um cobre tudo, ou seja para cobrir as refeições na mesa, se possivel favor enviar um via e-mail, desde já agradeço
    Angela

  21. Adorei este cobre jarras e gostaria de aprender. Cliquei no link mas nao apareceu nada. Se voce puder me mandar, eu gostaria muito.
    Desde ja agradeco,
    Carmen

  22. Jucilene Rodrigues

    Parabéns pelo seu trabalho, é lindo!!!
    vc poderia me enviar o passo a passo para eu tentar fazer um pra mim?
    Grata e boa sorte!
    Jucilene

  23. Adorei este cobre jarras e gostaria de aprender a fazer esse cobre-tudo para jarras, seria possível enviar para o meu e-mail o passo a passo?
    Desde já agradeço sua atenção.
    Abraços, Josi

  24. Gostaria que você mandasse o passo a passo de como fazer os tules para jarras.

    Grata

  25. Babel boa tarde. Gostaria muito de aprender passo-a-passo deste cobre-jarra para fazer de lembranças no meu casamento. Você poderia enviar p/ o meu e-mail?
    No aguardo
    Obrigada

  26. Lindo esse cobre jarra. Você poderia me passar o passo a passo? Parabéns pelo seu trabalho.

  27. Olá Denise, a gente tinha dado neste post o link para o passo-a-passo do cobre-jarra. Mas o link está quebrado e não encontramos mais. Acho que o programa saiu do ar. Infelizmente, não temos como ajudar.
    abs, Francisco e Sandra
    BABEL DAS ARTES

  28. ola, boa tarde quero muito aprender a fazer esse cobre jarra, pode me ensinar? Grata

  29. Oi, Boa Noite! quero muito aprender a fazer esse cobre jarra, pode me ensinar, ou indicar onde encontro o passo a passo
    Obrigada Marlene

  30. MaciaCristina Santana Mendonça

    Adorei,maravilhosos

  31. Adorei, lindos trabalhos !
    Quero aprender a fazer também.

  32. Olá gostei mto do cobre jarra
    preciso confeccionar alguns para o dia das mães
    trabalho em escola de educação infantil
    Se puder me passar as dicas de como confeccionar, agradeço
    Abraço
    Vilma

  33. Oi, bom dia! Gostaria de receber algumas sugestões de cobre jarra, em tule e com o passa a passo o . Amei o cobre tudo neste site. Preciso de algumas idéias, pois estou fazendo o chá de cozinha para minha sobrinha…e a lembrancinha será um cobre jarr ou cobre copo…Poderia me mandar. Agradeço a gentileza.

  34. por favor, adorei o cobre jarros pode me mandar passo a passo por e-mail?
    desde já agradeço!!!

  35. Olá! Será que poderia me enviar o passo a passo tbm? Obrigada!

  36. albany dos santos menon

    vc. poderia me enviar o passo a passo do cobre jarra!? obrigada

  37. Muito bonito!
    Pode me enviar o pap?
    Obrigada!

  38. Olá amiga. Adorei estes modelinhos de cobre jarra. Pode enviar o passo a passo para o meu e-mail?
    Ficarei muito grata.

    Abraços.

  39. Por favor seria possível me enviar o passo a passo do tule com missangas?

  40. Ola Sandra, infelizmente nao temos o passo-a-passo do cobre-jarra de tule com miçanga.
    Se quiser pode comprar um. Talvez de perto fiquei fácil de fazer igual. abs, Francisco e Sandra

  41. Ola Aparecida, infelizmente nao temos o passo-a-passo do cobre-jarra de tule com miçanga.
    Se quiser pode comprar um. Talvez de perto fiquei fácil de fazer igual. abs, Francisco e Sandra, Babel das Artes

  42. Ola Mariluce, infelizmente nao temos o passo-a-passo do cobre-jarra de tule com miçanga.
    Se quiser pode comprar um. Talvez de perto fiquei fácil de fazer igual. abs, Francisco e Sandra, Babel das Artes

  43. Ola Albany, infelizmente nao temos o passo-a-passo do cobre-jarra de tule com miçanga.
    Se quiser pode comprar um. Talvez de perto fiquei fácil de fazer igual. abs, Francisco e Sandra, Babel das Artes

  44. Ola Marta, infelizmente nao temos o passo-a-passo do cobre-jarra de tule com miçanga.
    Se quiser pode comprar um. Talvez de perto fiquei fácil de fazer igual. abs, Francisco e Sandra, Babel das Artes

  45. Olá Salma, infelizmente nao temos o passo-a-passo do cobre-jarra de tule com miçanga.
    Se quiser pode comprar um. Talvez de perto fiquei fácil de fazer igual. abs, Francisco e Sandra, Babel das Artes

  46. Olá Liz, infelizmente nao temos o passo-a-passo do cobre-jarra de tule com miçanga.
    Se quiser pode comprar um. Talvez de perto fiquei fácil de fazer igual. abs, Francisco e Sandra, Babel das Artes

  47. Ola Vilma, infelizmente nao temos o passo-a-passo do cobre-jarra de tule com miçanga.
    Se quiser pode comprar um. Talvez de perto fiquei fácil de fazer igual. abs, Francisco e Sandra, Babel das Artes

  48. Ola Lucy, infelizmente nao temos o passo-a-passo do cobre-jarra de tule com miçanga.
    Se quiser pode comprar um. Talvez de perto fiquei fácil de fazer igual. abs, Francisco e Sandra, Babel das Artes

  49. Olá Regiane, infelizmente nao temos o passo-a-passo do cobre-jarra de tule com miçanga.
    Se quiser pode comprar um. Talvez de perto fiquei fácil de fazer igual. abs, Francisco e Sandra, Babel das Artes

  50. Ola Regiane, infelizmente nao temos o passo-a-passo do cobre-jarra de tule com miçanga.
    Se quiser pode comprar um. Talvez de perto fiquei fácil de fazer igual. abs, Francisco e Sandra, Babel das Artes

  51. Ola Marlene, infelizmente nao temos o passo-a-passo do cobre-jarra de tule com miçanga.
    Se quiser pode comprar um. Talvez de perto fiquei fácil de fazer igual. abs, Francisco e Sandra, Babel das Artes

  52. gostaria de comprar 3 tules com pedra p/ cobrir suco com as miçangas nas cores :vermelho,pedra verde ecom pedra azul.Deixe uma resposta.Obrigada

  53. gostaria de comprar 3 tules com pedra p/ cobrir suco com as miçangas nas cores :vermelho,pedra verde ecom pedra azul.Deixe uma resposta.Obrigada.O preço é 20,00 cada ?

  54. Olá Dona Marta. O cobre jarras de tule estão esgotados. abs, Francisco e Sandra, BABEL DAS ARTES

  55. ola adorei esse cobre jarra sou do parana
    e gostaria que se for possilvel me mandar por email passo a passo do cobre jarra
    agradeço desde já

  56. maria cecilia carvalho sena

    preciso de um passo a passo de tule e miçangas(COBRE JARRAS)mais detalhado com mais carreiras entende?Desde já agradeço. Cecília bjos

  57. Olá Maria Cecília, veja o passo-a-passo neste link:
    http://www.viladoartesao.com.br/blog/2011/02/passo-a-passo-de-cobre-jarra-com-pedrarias/
    Abraços,
    Francisco e Sandra
    BABEL DAS ARTES

Deixe um comentário

