Algodão Colorido da Paraíba agora no Japão

algodaocoloridoparaibaPela primeira vez produtos confeccionados com o Algodão Colorido da Paraíba serão exportados para o mercado japonês. O contrato de produção foi fechado com duas pequenas empresas de João Pessoa durante a participação na feira de moda de Paris, na França. As lojas contam com parceria do Sebrae Paraíba, através do Projeto Moda Estilo Paraibano, além do apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e investimentos (Apex) e a Tex Brasil.
As peças serão vendidas em uma rede de roupas femininas localizada na cidade de Tókio.

Fonte: SEBRAE/PB

Foto realizada durante o 9º Salão de Artesanato Paraibano

7 Respostas para “Algodão Colorido da Paraíba agora no Japão

  1. Adorei a matéria é muito rica e oferece respaldo para todas as pessoas que gostam de artesanato. Sucesso sempre.Bjos

  2. olá gostaria de saber se voces poderiam me informar onde posso adiquirir roupas feitas com esse material aguardo…
    att’ marcelo 082-9943-0529
    marcelogpal@hotmail.com

  3. givonaldo santiago

    olá gostaria de saber se voces poderiam me informar onde posso adiquirir roupas feitas com esse material aguardo

    me passe por email
    fone 83.9168.9337
    ate breve

  4. Olá, tenho uma representação e atuo no estado de Minas Gerais. Minha clientela abrange a capital e interior . Gostaria de saber como posso me tornar um representante dos produtos vestuario “algodão colorido” obrigado.

  5. Ola Thiago Leite

    somos fabricantes de bolsas femininas e acessorios , tudo em algodao colorido,caso lhe interesse entre em contato com nosso email.

  6. Trabalho com vestuário e gostaria de saber como comprar roupas de confecção com algodão orgânico, em tons pastel, conforme mostra foto acima. Muito obrigada!

  7. Estarei aguardando resposta em meu email.

Deixe um comentário

