Grafites brasileiros serão leiloados em Londres

guitarras-pintadasDoze guitarras Gibson pintadas por grafiteiros brasileiros e britânicos vão a leilão no próximo dia 29 de abril, em Londres, para ajudar a levantar fundos para projetos sociais no Brasil.

Os instrumentos trabalhados ficam expostos na galeria The Print Space, no leste de Londres, a partir desta quinta-feira (23), até 11 de maio.

Por trás da iniciativa, intitulada “A Força da Rua”, está a ONG britânica ABC Trust, que realiza projetos com crianças de rua no Brasil.
Andrew Webb, diretor-executivo da organização, disse à BBC Brasil que espera que o leilão renda pelo menos 30 mil libras (cerca de R$ 96 mil), que serão destinados a 12 projetos em São Paulo, Rio, Salvador e Recife.
A ABC Trust foi fundada pela brasileira Jimena Page, mulher de Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s