Baguete e carteira de palha de buriti com fuxico de flor de algodão orgânico

R$ 35 + frete

PAL 003 - R$ 38 + frete

R$ 35 + frete

VENDIDO

PAL001 - R$ 35 + frete

VENDIDO

A palha de buriti, presente no Norte e no Cerrado brasileiro, é matéria-prima para as carteiras e baguetes vendidas aqui na Babel das Artes. Para o índio o buriti é a árvore da vida. Para o sertanejo, é a palmeira de Deus. Da raiz à ponta das palmas, o buriti é aproveitado.

O detalhe das carteiras artesanais produzidas com palha de buriti fica por conta da flor de algodão colorido da Paraíba, produzido de forma orgânica.

As flores de algodão colorido (orgânico)

As flores são de algodão colorido (orgânico)

17 Respostas para “Baguete e carteira de palha de buriti com fuxico de flor de algodão orgânico

  1. Sandraaa as bolsas chegaram hoje, muitooo obrigada são lindas como imaginei.
    bju
    Natty, por e-mail

  2. Estou abrindo uma loja,e gostaria de vender as bolsa de palha de buriti, onde posso encontrar?

  3. vera lucia marinho

    minha filha tem um atelier e também faz umas carteiras e bolsas lindas.

  4. Como posso comprar carteiras de buriti

  5. CVG DUARTE COMERCIO DE BOLSAS E ACESSORIOS

    Olá bom dia, gostaria de saber o preço das carteiras, mas sem o fuxico. Venda no atacado. Favor retornar urgente.
    Sds,
    Claudius Duarte

  6. Eu quero muito comprar uma bolsa dessa, como é que eu faço por favor me mandem um e-mail dizendo o que eu devo fazer, obrigada e aguardo anciosa.

  7. Como posso comprar dessa bolsa, por favor me informa através do meu e-mail, aguardo ansiosa
    Obrigada

  8. boa tarde , eu tenho um artezanato aqui em Salvador e gostaria de revender essas bolsas da palha de buriti , gostaria de informações

    Abraços

    Eugenio

  9. Gostaria de saber o valor dessas bolsas carteira em atacado para Brasília e qual o valor do frete?? aguardo resposta o mais rapido e a forma de pagamento!! Se possível mande o catalogo tbm raquelgallisa@charpheventos.com.br

  10. Olá, Raquel, tudo bem?
    Visite o nosso catálogo no Flickr e depois escreva dizendo quais bolsas e carteiras vc está interessada.
    http://www.flickr.com/photos/babeldasartes
    Para atacado é necessário fazer um pedido mínimo de 15 unidades.

    abs

  11. Olá,
    Gostaria de saber o preço das suas bolsas com e sem fuxico no atacado.
    Preciso urgente.
    Obrigada.

  12. moro em salvador, sou artista plastica, e fiquei interessada em comprar a palha de buriti para aplicar nas minhas telas. Vcs vendem as meadas? caso nao poderiam me indicar onde posso comprar?,
    grata
    Carmen

  13. Olá Carmem, a produção de palha de buriti é essencialmente no Maranhão. Acho que vale a pena você entrar em contato com o SEBRAE de lá. Um abraço, Francisco e Sandra, Babel das Artes.

  14. Gostaria do contato de vcs para conversarmos melhor.
    Estou muito interessada no seu produto.
    Já enviei um comentário anteriormente e ainda quero saber qual é o seu valor para atacado.
    Aguardo resposta.
    Obrigada

  15. Olá, gostaria de comprar seus produtos no atacado, principalmente as carteiras em palha com decoupage, poderia me enviar catálogo e preços. Já dei uma olhada no album do Flickr e gostei de vários modelos.
    Obrigada

  16. MARIA CAROLINA

    Olá, gostaria de comprar seus produtos no atacado, principalmente as carteiras em palha de buriti lisa e com decoupage, poderia me enviar catálogo e preços. Já dei uma olhada no album do Flickr e gostei de vários modelos.
    Obrigada

  17. ola me mande tabela de preços
    gostei de varias peças

Deixe uma resposta

