Babel das Artes apóia Bolsa de Tendências

O lançamento do Bolsa de Tendências,  novo produto da Babushka, foi realizado durante o Social Media Brasil 2010 — evento internacional que discute o mercado sul-americano de mídias sociais e marketing digital. A agência de brand entertainment nos convidou para participar da ação: enviamos duas bolsas que seriam entregues de acordo com o perfil dos palestrantes (veja todos aqui).

A bolsa Canoa, feita com chita pela associação de mulheres As Cabritas de Boa Vista e a bolsa Mosaico (veja mais detalhes aqui), produzida com algodão biológico da Paraíba (já nasce colorido) da Comparoni, do grupo Natural Cotton Color, foram entregues para as palestrantes Sara Holoubeck e Jessica Faye Carter, ambas norte-americanas.

Bolsa artesanal Canoa M tem chita desfiada à mão e depois retecida no tear de pregos.

Bolsa Mosaico, de algodão orgânico (já nasce colorido). O tecido é produzido em tear manual.

About these ads

3 Respostas para “Babel das Artes apóia Bolsa de Tendências

  1. sandra serrano

    Boa noite.Estou interessada em saber os vossos preços,para desta forma poder adquirir alguns dos vossos produtos.Agradecia um contato vosso.obrigada…915519594

  2. kd os preços?

  3. Para checar os preços, visite nossa loja virtual.
    http://www.babeldasartes.elo7.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s