Brincos com escamas de peixes fisgam mulheres

É difícil resistir aos delicados brincos da coleção de Cleide Cunha. Mesmo quem não compra na hora, costuma voltar para levar.

As pétalas de rosa são compostas de escamas de peixe coladas uma a uma manualmente. O trabalho artesanal é realizado por uma associação de mulheres orientadas pela designer, em Recife/PE.

Opções de cores: branco, amarelo, rosé e vermelho.

Tamanhos rosa (foto) e mini-rosa.

R$ 20 a unidade.

Para saber o valor do frete envie e-mail para babeldasartes@gmail.com

8 Respostas para “Brincos com escamas de peixes fisgam mulheres

  1. Olá, moro em Porto Alegre/RS e gostaria de comprar escamas de peixe (iguais as usadas para fazer brincos), precisaria de umas 300 ao todo. Vocês poderiam me indicar aonde comprar???
    Obrigado pela atenção,
    Aline Vernier.

  2. olá Aline,
    compramos as bijuterias já prontas e, como sempre informamos, produzidas pela Associação de Mulheres capacitadas e dirigidas por Cleide Cunha, que é designer das peças. Vou perguntar pra ela se é possível vender só as escamas, ok? Um abraço, Sandra

  3. Sandra, vou aguardar então. Quero que as escamadas sejam grandes e tenham a aparência de madre pérola, se vocês não conseguirem me enviar direto daí poderiam indicar um fornecedor.
    Obrigada pela atenção,
    Aline Vernier.

  4. Aline, infelizmente a Cleide Cunha não tem interesse em vender as escamas avulsas.
    Um abraço.
    Sandra

  5. Eu gostaria de aprender como curtir as escamas.

  6. Solange, lamentamos não poder ajudá-la. Compramos bijoux de escamas de peixe já prontas, por isso, não temos domínio nem conhecimento sobre como são curtidas as escamas.

  7. OLA , SOU ARTESAO FAÇO BRINCO COM ESCAMA DE PEIXE ,GOSTARIA DE SABER COMO SE FAZ ESSE BRINCO QUE ESTÁ NA FOTO .MODELO DE ROSA ,SE VOCES PODERIA ME MANDAR ALGUM VIDEOS .
    OK ABRAÇOS..

  8. Stenio, desculpe, mas a Cleide Cunha não costuma repassar o know how de suas peças. Ela afirma que isso poderia prejudicar a associação de mulheres e o trabalho ficar banalizado. Por favor, entenda: ela só faz segredo sobre a técnica para proteger as mulheres que sustentam suas famílias com este ofício no Recife. Sei que o SEBRAE do Espírito Santo costuma capacitar artesãos e creio que o trabalho com escamas de peixe está incluido no projeto — Afinal, o artesanato com escamas de peixe tem origem no folclore daquele Estado. Obrigado pela visita ao nosso blog.
    Francisco/Sandra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s