A trupe sedutora de cabaça por Babá Santana

O artista e cenógrafo paraibano acertou de novo a mão ao produzir a coleção de bonecos de papel machê. A trupe anterior, inspirada nos personagens do Cirque du Soleil, rapidamente se dispersou. Um deles viajou para o sul, em Taquara, RS. Outro já foi para o Rio de Janeiro, RJ. Enquanto outro preferiu ir para Belo Horizonte, MG, tem um que foi para o interior de São Paulo e outro que preferiu ficar por aqui, na Praia do Seixas, em João Pessoa, PB.

Acaba de chegar mais uma companhia de circo na Babel das Artes. Confira! Nesta nova coleção, os preços variam de 60 a 90 reais. Informações babeldasartes@gmail.com

papelmache13

VENDIDO

papelmache2

VENDIDO

papelmache3

VENDIDO

papelmache4

VENDIDO

papelmache5

VENDIDO

papelmache6

VENDIDO

papelmache7

VENDIDO


2 Respostas para “A trupe sedutora de cabaça por Babá Santana

  1. Sandra e Chico,
    voltei de SP ontem. Claro que lá sem vcs é muito sem graça. Recebi a mensagem da Sandra dando fim às bolsas que achei lindas, foram pra Goiânia… Fiquei feliz e triste, pois não comprei nenhuma… Então, agora te pergunto: quando chegará a próxima remessa???
    Adoro esses palhacinhos do Cirque Du Soleil, tô vendo que estão tendo saída. Olha, não quero tb ficar sem um deles, hein!!!
    Tenho que marcar minha ida para JP logo…!
    Beijos e muito sucesso, tô daqui torcendo!

    Roger, Márcia e João Pedro

  2. amei os seus trabalhos ,parabens pela criatividade,e jogo de cores, te desejo muito sucesso . Marilia Brion.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s