A comissária de bordo Silviane desfrutava da cidade em momento de folga. Recém-casada e com o apê já montadíssimo, ela esteve aqui na Babel das Artes a passeio. Aproveitou a visita e levou para Curitiba o Garra Nordestina — biscoitos produzidos artesanalmente em Pernambuco.
Entre uma prosa e outra, ela revelou o desejo de comprar objetos artesanais para sua futura casa de praia. “Claro que a casa ainda faz parte um sonho”, disse.
Ok, mas quem não sabe sonhar também não pode voar, certo, aeromoça?
Gostamos muito da sua visita, volte pra João Pessoa (quem sabe de férias) e traga o maridão Jé.
Simplesmente amei João Pessoa e amei a loja de artesanatos Babel das Artes e, quanto a Garra Nordestina, uma delicia. Pena que acaba rapidinho porque quando a gente abre o pote não consegue mais parar de comer…heheeh e o atendimento da loja que é nota 10…Vale a pena conhecer….beijos