TAM lança vôo João Pessoa/São Paulo sem escala

aviaotamÉ para comemorar!

A partir desta sexta-feira, dia 14, a TAM começa a operar o vôo TAM JJ-3357 e JJ-3356 que liga João Pessoa a São Paulo, sem escalas. A empresa promete que o vôo terá freqüência regular, diária e será operado pelas aeronaves A-320 com capacidade para 174 passageiros. Sairá do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, para Guarulhos às 14h04, com chegada prevista no Aeroporto Cumbica às 18h45. Na volta, o vôo sai às 11h de Cumbica e chega no Castro Pinto às 13h15 (horário local).

É para lamentar!

O preço ainda está “salgado”. Mesmo depois da decisão do Governo de conceder a redução do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) no combustível de aviação (de 17% para 3%), a menor tarifa — ida e volta — é R$ 719,00!

Outra notícia: três companhias aéreas – Trip, OceanAir e WebJet — divulgaram na imprensa ter interesse de iniciar operações na Paraíba, especialmente, em Campina Grande. Com concorrência, quem sabe a “mão invisível” do livre mercado consegue baixar os preços, né?

Anúncios

3 Respostas para “TAM lança vôo João Pessoa/São Paulo sem escala

  1. notícia maravilhosa…estamos precisando disso mesmo…João Pessoa não pode ficar esquecida!

  2. será maravilhoso para quem tem medo do sobe e desce do avião,com certeza vai estimular a vontade de voar e para os mais apressados será uma mão na roda…quer dizer nas asas.

  3. gostei muito dessas outras compahias estarem enteressadas de colocar voos saindo de Campina Grande aqui ta precisando mesmo Campina Grande esta muito esquecida apenas 1 compahia assim não da!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s