Descobrindo o artesanato em escama de peixe

anderson-robertaAnderson e Roberta são cariocas, mas há dois anos são felizes moradores de João Pessoa, de onde não pretendem se mudar tão cedo.

Saíram pra passear e pararam na Babel das Artes, aonde se surpreenderam com a bijuteria e peças de decoração com escama de peixe. Um incentivo forte de Anderson, e Roberta levou um colar Diamantina, da coleção da designer Cleide Cunha. Essa peça é feita artesanalmente por uma associação de mulheres em Recife/PE.

Anderson e Roberta, esperamos vocês mais vezes aqui na loja.

Uma resposta para “Descobrindo o artesanato em escama de peixe

  1. Nós (Eu e a Roberta) já fomos várias vezes no MAP, mas ainda não conhecíamos o trabalho realizado pelo acolhedor pessoal da Babel das Artes.
    Gente hospitaleira, cordial e que com muito carinho recebe a gente e encanta com os trabalhos belíssimos das mais diversas partes do País.
    Espero, sinceramente que vocês continuem com esta magnífica MOSTRA do artesanato brasileiro, oferencendo-nos as ricas pluralidades de beleza ímpar, que são as peças dos nossos artístas brasileiros e faço um convite para aqueles que não conhecem a Babel. Vão lá e surpreendam-se com as peças assim como eu e minha esposa nos supreendemos.

    Ficamos com vontade de levar tudo!

    Podem ter certeza, nós voltaremos sim.
    Um grande abraço e obrigado pela gentileza da foto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s