Artesanato encanta jornalistas

flaviaedanielaAs lindas Flávia e Daniela trabalham no programa Zoom, da TV Cultura, em São Paulo. Vieram fazer a cobertura do Festival Aruanda do Audiovisual Universitário Brasileiro em João Pessoa. Entre um filme e outro, baixaram na Babel das Artes. E se divertiram.

A Flávia se apaixonou pela bolsa em cetim impresso e alça em bambu, com estampa inspirada no Moulin Rouge e suas dançarinas. Levou também um palhaço feito de papel machê, do artista paraibano Babá Santana. Mais? Sim, um par de brinco feito com capim dourado – pra presente – e um jogo da memória, trabalho da artista paraibana Analice Uchôa. “Vou fazer das peças ímãs de geladeira e presentear os amigos”, disse toda animada.

Já a Daniela levou um par de brinco de escama de peixe, da coleção da designer Cleide Cunha, um anel de vidro da artista paranaense Beth, um ímã de geladeira da Analice Uchôa e um lindo colar de miçanga e fita, de Minas Gerais, que foi direto pro pescoço dela e até saiu na foto.

O nosso maior prazer foi recebê-las várias vezes ao longo da semana. Meninas, vocês são muito agradáveis. Estamos à sua disposição, sempre.

As bijuterias de escama de peixe são produzidas artesanalmente por uma associacão de mulheres em Recife/PE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s