Os artesãos da Região do Jalapão, em Tocantins, contam agora com mais uma ferramenta de apoio e incentivo para a valorização do artesanato em capim dourado e de quem o produz, com a criação da AREJA – Associação de Artesãos em Capim Dourado da Região do Jalapão.
A criação da AREJA tem por objetivo reunir as nove associações existentes na região, formando uma única que representará o artesanato produzido, estabelecendo um regulamento conjunto, visando principalmente à apresentação do pedido do Registro de Indicação Geográfica do Jalapão/Tocantins do artesanato em capim dourado ao INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial, vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, para análise e aprovação.
Adorei o capim dourado, é lindo . Gostaría de mais informações para compra em grande quantidade e representação.
Obrigado!
Boa tarde queremos comercializar artesanatos em capim dourado gostariamos de receber catálogo com fotos e valores dos produtos.
Obrigado
Antonio
Caros Senhores,
Gostaria de informações de como ser representante de seus produtos. sou da cidade do Rio de Janeiro, e possuo espaço para Show Room, no Centro da Cidade. Aguardo resposta.
Atenciosamente,
Andréa Campos
(andreacampos@yahoo.com)
Boa tarde,
Eu gostaría de comercializar produtos de capim dourado. É possível enviar-me un catálogo de produtos e preços (para poca quantidade e muita quantidade!?).
Muito obrigado.
Paloma
(orbitap@gmail.com)