Profissionalização é meta da Folia de Rua 2009

foliaderua2008Cerca de 200 pessoas participaram do lançamento da Programação do Folia de Rua 2009, na manhã desta sexta-feira (9), no auditório do Sebrae em João Pessoa. Este ano a prévia carnavalesca, que acontece nas avenidas, ruas e bairros da capital paraibana, tem a expectativa de atrair, mais uma vez, um milhão de foliões, durante o período de 13 a 21 de fevereiro. Uma das metas da atual diretoria da Associação do Folia em 2009 é profissionalizar e organizar a gestão dos blocos carnavalescos.  O Sebrae Paraíba trouxe o consultor Chico Nunes para orientar a direção da Associação e os presidentes dos blocos como forma de promover a profissionalização da gestão.  Assim, além do aspecto cultural, o evento tem como objetivo impulsionar o mercado, gerando oportunidade de negócios, criando emprego e renda na cidade.

Entre as atrações que estão sendo convidadas para participar do Folia de Rua 2009 estão Alceu Valença, Chico César, Luiz Caldas e Elba Ramalho. Este ano o evento terá como homenageado o carnavalesco Jocemar Chaves. O padrinho será Júlio Rafael, a madrinha é a embaixatriz da Angola, Maria João, e a rainha, Ceres Leão.

Uma resposta para “Profissionalização é meta da Folia de Rua 2009

  1. Acho q o bloco “Virgens de Tambaú” deveria trazer atrações do Sul GLS como a rainha dos gays Elke Maravilha, drags etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s