Colar artesanal de flor e fitas I

colar_artesanal_flores_fitas1

Esta uma peça da nova coleção de Érica Medeiros, feita com exclusividade para a Babel das Artes. Observe a fluidez e transparência das fitas em contraste com a “pegada” regional nas cores e no cordel de rede. A flor é de entretela de popeline prata e o acabamento é em cristal com contorno em strass. Lindo.

R$ 40,00 + frete (para saber o custo do frete, envie CEP para babeldasartes@gmail.com)

Anúncios

9 Respostas para “Colar artesanal de flor e fitas I

  1. Nossa que perfeitos!!!Simplesmente Lindossssss!!!Gostaria muito poder aprender a confeccionar essas peças.

  2. gostei muito . vc só poderia nos ensinar a fazer ne? kkk

  3. amei,adorei,vc poderia nos ensinar?

  4. Adorei este colar, gostaria de aprender a fazer.
    Obrigada,
    Noemia

  5. OLa meu nome e Alba , moro em barueri, vc poderia ensinar a fazer esta flor no passo apaaso ne! saolindos os trabalhos parabens.

  6. peças lindas ! e de muito bom gosto acabamento impecavel fiquei incantada com tanta perfeiçao e riqueza de detalhes maravilhosos .maisa capelinha- MG

  7. adoro artesanato, esse colar é maravilhoso gostaria de aprender a fazer. Obrigada Derci

  8. mto liido o colar
    amei x________________x

  9. Olá Ana, obrigado por participar de nosso blog. Veja mais no álbum bijuterias na loja virtual http://www.elo7.com.br/babeldasartes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s