Toy art é ícone de ação engajada

Termina no dia 22 de maio o leilão virtual de 48 bonecas russas promovido pela agência de comunicação Babushka Brand Entertainment, de Porto Alegre. As 48 babushkas, também conhecidas como matryoshkas, foram customizadas por artistas plásticos, pessoas ligadas a arte e cultura e engajadas em causas sociais. A renda deve beneficiar a Orquestra de Flautas Villa-Lobos da Vila Mapa de Porto Alegre e o Projeto Arrastão em SP.

Participe, apóie a iniciativa e dispute um toy art. Para dar seu lance, entre no site da agência Babushka.

Abaixo, nossas babushkas preferidas. Tem a partir de R$ 20

La Madre de Los Muertos, La Mère Gigogne, Gripe Suína e Zé do Caixão

babushkas
Em tempo: por definição, Toy Art é um brinquedo feito para não brincar. Normalmente direcionado a adultos e com fins de decoração ou coleção.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s