Na Bahia, evento internacional reúne pesquisadores em cultura

O V Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – V Enecult, maior evento internacional de pesquisas em cultura do Brasil, será realizado entre os dias 27 e 29 de maio, na Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Salvador. Na programação estão previstas palestras e mesas-redondas, bem como o lançamento de livros.  São presenças confirmados para esta edição: o comunicólogo Luiz Albonoz (Espanha); o ator e diretor de teatro, cinema e TV, Milton Gonçalves (Brasil); o músico, compositor, ensaísta e professor José Miguel Wisnik (Brasil), o cineasta Orlando Senna, o comunicólogo César Bolaño (Brasil) e a antropóloga Ana Rosas Mantecón (México), dentre outros.

O Encontro tem como público-alvo: pesquisadores, professores e estudantes universitários, além de profissionais vinculados ao campo cultural.

O ENECULT é uma realização do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura/Cult, do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade/Pós-Cultura, do Instituto de Humanidades, Artes & Ciências Professor Milton Santos (IHAC), da Faculdade de Comunicação (FACOM) e da Universidade Federal da Bahia/UFBA.

Mais informações pelo site http://www.cult.ufba.br, e-mail cult@ufba.br ou telefone (71) 3283-6198.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s