Especialização gratuita em gestão cultural

O Observatório Itaú Cultural e a Cátedra Unesco em Gestão Cultural da Universidade de Girona, na Espanha, oferecem curso de especialização em gestão cultural, com o apoio da Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI).

O curso gratuito, com 35 vagas, será realizado entre setembro de 2009 e julho de 2010 com módulos presenciais (em São Paulo, no Instituto Cultural Itaú) e virtuais.

 Ele é voltado para graduados em ciências humanas (artes, literatura, sociologia, história, antropologia, direito, administração, economia etc.) e para profissionais com nível superior de qualquer área com experiência em instituições culturais (museus, centros de cultura, secretarias e ministérios, institutos culturais etc.).

As inscrições vão até 31 de agosto de 2009 com o preenchimento de formulário on-line. Após o preenchimento da ficha de inscrição, será enviado ao e-mail do candidato um número de cadastro e informações para o envio, novamente por e-mail, dos documentos necessários à seleção: currículo e carta de intenção de uma lauda.

Edital: http://www.itaucultural.org.br/programacao/descritivo_catedra.pdf

Fonte: Claudia Amaral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s