Artistas paraibanos expõem na Suíça

Fundação Brasiléia, na Suíca,

Fundação Brasiléia, na Suíca,

A exposição com o tema “A Pele” está  na Fundação Basiléia. A mostra é resultado de um workshop realizado na Galeria Archidy Picado, em João Pessoa, PB, em que foram selecionados os trabalhos de 8 artistas.

A exposição se divide em 2 partes. São, ao todo, mais de 50 obras, entre objetos, fotografias e instalação, ocupando dois andares do prédio. Participam da mostra os paraibanos Fábia Lívia de Carvalho (idealizadora do evento), Célia Araújo, Sidney Azevedo, Dyógenes Chaves, Amélia Couto, Chico Dantas, Adriano Franco, Berta Klüppel e Alena Sá, mais o alemão Lucas Kunz e a suíça Elisabeth Schiess.

A Fundação Brasilea foi criada em 22 de setembo de 2003, na Basilea, Suíça. Tem como objetivos o apoio e promoção da cultura brasileira, principalmente com promoção de shows, exposições de artes plásticas e fotografia. O Museu Franz Widmar tem exposição permanente de suas obras. Sua localização, no triângulo suíço-franco-alemão, favorece a participação de espectadores e turistas de vários países.

A exposição vai até o dia 8 de outubro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s