Jovem casal faz imersão na cultura nordestina

ariel-cibele-babel-das-artesO casal paulistano Ariel e Cibele são nossos filhos. Eles chegaram da Irlanda, onde passaram um ano estudando a língua inglesa (e experimentando umas Guiness, of course). Ficaram entusiasmados com a experiência na ilha e decidiram voltar para a Europa. Só que agora o destino é Londres.

Em João Pessoa, ficaram durante dois meses vivendo a cultura nordestina com tempero sertanejo e a brisa do mar.

Na Babel das Artes, Cibele posou para fotos com faixas de cabelo em macramê de cetim, levou bolsa de tecido e anel de rosa de escamas de peixe. E ainda promoveu a loja fazendo fotos com bolsas pintadas em lona, faixa em renda com chita, faixa com renda bordada e cachecol com flor.

Ariel arrematou o ex-voto para “promessa de amor” (encomenda de uma amiga de Londres). De resto, preferiu investir seus pounds em iguarias nordestinas. Comeu de tudo: feijão verde, favada, bode, rubacão e carne-seca e viciou nas tapiocas recheadas com doce de leite, no suco de cajá, no cuscuz com leite de coco e no queijo de coalho com mel de engenho.

Ambos gostaram, sobretudo, do sol e da brisa no rosto, depois de tanto tempo estudando e trabalhando em em Dublin — cidade onde a temperatura mais alta é 17ºC.

Queridos, esperamos vocês de volta! Saudades!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s