Fórum debate sobre política cultural para a área de arte e tecnologia digital no Brasil

Em parceria com o Fórum da Cultura Digital Brasileira, o Mackenzie sedia nesta quinta-feira (23) uma mesa redonda que discutirá a produção de arte digital no Brasil, assim como sua distribuição e adaptação à cultura brasileira.

O evento contará com estudiosos do tema e terá abertura de José Murilo Jr, gerente de Cultura Digital do Ministério da Cultura. A intenção do encontro é formular um documento propondo ao Ministério da Cultura uma política cultural para a área de arte e tecnologia digital.

“Pretendemos diagnosticar quais os problemas existentes neste campo para então formular as propostas de políticas públicas e ações que este grupo deve tomar”, explica o professor do Mackenzie e curador Cícero Inácio da Silva.

A programação, que começa às 9 horas, é gratuita e será transmitida em tempo real no culturadigital.br/aovivo.

Fonte: caderno link Estadão

Uma resposta para “Fórum debate sobre política cultural para a área de arte e tecnologia digital no Brasil

  1. eu amo arte moderna!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s