Papel machê e circo decoram a sala, em São Paulo

ana+zeEsta é a segunda visita que nosso amigo José Luiz faz à João Pessoa. Da primeira vez, ele veio para uma reunião no Recife e esticou 130 km só pra dar um abraço na gente. Desta  vez, o trabalho era aqui mesmo. Melhor. Ele veio com mais tempo e pôde trazer a esposa.

Ana é arquiteta e aproveitou o passeio para escolher algumas telas de Francisco Milhorança para uma cliente  cuja obra da casa de 500m2 já está em fase final em Juqueí, no litoral paulista. No Mercado de Artesanato (onde estamos), ela garimpou uma toalha de mesa bordada.

Na Babel das Artes convidaram o Arlequim (que já batizaram de “Parahyba”) do artista Babá Santana para dividir espaço na sala com os personagens do Cirque du Soleil, pintados no enorme quadro do pintor catalão David Daumau. Aliás, é a segunda peça do paraibano na casa deles. O casal já havia selecionado para a coleção de bonecas uma das divas de cabaça e papel machê do acervo.

Uma resposta para “Papel machê e circo decoram a sala, em São Paulo

  1. Adorei o blog, depois deste passeio pelas matérias do blog já me sinto sintonizada com a loja pois tudo tem afinidade comigo e me sinto motivada a visitar o mais breve possível a loja pessoalmente.
    Muito legal esse efeito que essa mídia proporciona. A Babel das artes sabe das coisas…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s