Grife de óculos vai usar artesanato para agregar valor à marca

renda-fileA próxima coleção da Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, terão as caixas de óculos revestidas de filé, uma arte em renda alagoana. As artesãs da Associação das Mulheres Rendeiras de Marechal Deodoro (AL) já começaram a trabalhar na confecção de 6 mil peças. Os produtos serão inseridos nas 236 lojas da Chilli Beans, espalhadas pelo Brasil. 

Em toda a coleção, que reúne seis modelos, as peças recebem um cartão que identifica a origem do artesanato e dá visibilidade ao Estado e às rendeiras de Marechal, mostrando que a renda de filé é mais do que uma atividade econômica, é uma oportunidade de desenvolvimento. O lançamento da coleção com a cara de Alagoas está previsto para dezembro deste ano. Os produtos serão inseridos nas 236 lojas da Chilli Beans, espalhadas pelo Brasil. 

 “Escolhemos o artesanato de Alagoas por ser um dos mais ricos e variados do Nordeste e por ser dominado pelas mulheres. Para a Chilli Beans, significa colaborar com o aumento da renda familiar dessas mulheres, estimulando a economia local, além de proporcionar o resgate da identidade cultural dessa comunidade. Tudo isso, unido à qualidade e beleza da renda Filé, agrega valor e chama a atenção dos consumidores que priorizam o estilo e valorizam, principalmente, os produtos e as riquezas tradicionais do nosso País”, destaca Josy Marrocco, coordenadora de produto da Chilli Beans.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Anúncios

Uma resposta para “Grife de óculos vai usar artesanato para agregar valor à marca

  1. gosto de artesanato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s