Festival de Vídeo de Pernambuco abre inscrição para oficinas

O 11º Festival de Vídeo de Pernambuco abrirá as inscrições para duas oficinas gratuitas na área de audiovisual a partir da próxima segunda-feira (9). Os interessados devem se inscrever até 16 deste mês. As aulas serão realizadas entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, na Torre Malakoff e no Espaço Pasárgada. O curso “Realizando com 1 Minuto” terá a coordenação da jornalista Alice Gouveia e “Roteiro Cinematográfico” será realizado pelo cineasta Leo Falcão .

Para se candidatar a uma das 40 vagas disponíveis (20 para cada oficina), é necessário escrever um e-mail para c.cine.video.foto@gmail.com contendo uma carta de intenção com no máximo 10 linhas, com o título da mensagem OFICINA DE ROTEIRO, referente à oficina de Leo Falcão, ou OFICINA DE VÍDEO para a de Alice Gouveia. No e-mail deverão constar ainda o nome completo, o e-mail e o telefone de contato do interessado. O resultado da seleção será divulgado no dia 20 de novembro.

O Festival de Vídeo de Pernambuco é uma parceria entre a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e a Prefeitura do Recife.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s