Brincos de escamas de peixe: produto ecossocial

P1010045

Brincos de escamas de peixe: cor natural

bijuteria-escamas-de-peixe

Rosas vermelhas de escamas de peixe

de-escamas-de-peixe

Lançamento: "rosas negras": preto é a nova cor para brincos feitos com escamas de peixe

bijuteria-artesanal-escamas-de-peixe

Todos os brincos, incluindo este cor-de-rosa têm pinos de metal

brinco-artesanal-escamas-de-peixe

Pétalas de rosa amarela são produzidas com escamas de peixe

A coleção de bijuterias de escamas de peixe da designer Cleide Cunha, sucesso de vendas na Babel das Artes,  agora estão disponíveis também na loja virtual. Os brincos de escamas de peixe são lindos e se adaptam a qualquer ocasião. Podem ser usados na praia, na piscina, mas também são acessórios que podem acompanhar vestidos esvoaçantes em tardes ensolaradas, casar perfeitamente com um taller sóbrio em uma reunião social e, claro, acompanhar você em jantares informais em noites com amigos. Uma gota de perfume e voilá — desfile suas rosas artesanais por aí.

Os acessórios feitos com escamas de peixe são produtos ecossociais produzidos por uma associação de mulheres. As escamas são provenientes de peixes sem restrição de pesca pelo Ibama e são tingidas com corantes naturais.

Para ir até a loja virtual clique aqui

5 Respostas para “Brincos de escamas de peixe: produto ecossocial

  1. queria saber os preços, como eu compro e quanto custa seus produtos.

  2. como posso adquirir este lindo brinco rosa de escamas cor natural? Qual o valor?

  3. Olá Valéria, encontre brincos de escamas de peixe em várias opções de cores na loja virtual http://www.babeldasartes.elo7.com.br
    Abs, Sandra, BABEL DAS ARTES

  4. Vi uma de suas peças e achei linda, como tenho uma loja na cidade de goias, gostoria de saber como faço para compra-las e como vejo os modelos e materias que vocês tem para vender e preço, como e o pagamento . se me enviarem ficarei muita grata. obrigado.

  5. Eliana, veja nossos álbuns no flickr
    Nosso email é babeldasartes@gmail.com. Diga o que lhe interessar mais e mandaremos tabelas de preços.
    Atenção no Flickr, clique em “more sets” para ver todos os álbuns.

    abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s