Ontem à noite flagramos os grafiteiros Shiko, Mumia e Gigabrow em Tambaú. O museu a céu aberto ou seja, o muro, já é patrimônio desta turma do grafitti em João Pessoa/PB. Por isso, de vez em quanto eles atualizam as próprias obras em exposição.
O evento foi realizado sem prévio aviso. Mesmo assim despertou a atenção atraindo curiosos, admiradores além de outros artistas — tinha até um músico solando uma guitarra ao lado de seu carrinho BPOB incrementado com uma pickup de DJ.
babeldasartes@gmail.com
Boa tarde,gostaria de saber algum contato do artista Shiko.
Att Marcela Santos
Oi Marcela, colocamos um link no post. Clique no nome “Shiko” e será redirecionada para a galeria dele no Flickr. Lá no perfil vc envia uma mensagem particular pra ele, ok? abs, Francisco e Sandra, Babel das Artes
Olá pessoa,
o II Grafite Sound System sera realizado no bairro São José, em João Pessoa, PB, no dia 2 de maio das 14h às 21h. O mutirão vai ser perto da igreja católica e contará com as seguintes atrações:
PbPop Sound System, Mr Soh, Mc Pertnaz, grupo Moleque de rua, atitude humana, batalha de Mc, sarau poético e a combi palco, mini remp, street Ball do Coletivo Cic e, pra dar sustância pra quem olha e participa do mutirão, uma feijoada.