Anúncio Greenpeace ironiza conteúdo de revista

O Greenpeace está surpreendendo os leitores da revista Contigo com dois anúncios que ocupam páginas duplas em pontos separados da revista, interrompendo a leitura da revista de variedades e fofocas.

Um deles alerta: “Com o aquecimento global, 40% das espécies entrarão em extinção até 2050”. E completa: “Perdoe-nos por atrapalhar a sua leitura com tamanha futilidade”.

No outro, mais um aviso: “Em poucas décadas, 200 milhões de pessoas serão afetadas pela elevação dos oceanos. Desculpe incomodar você com um assunto tão banal”.

2 Respostas para “Anúncio Greenpeace ironiza conteúdo de revista

  1. Sinceramente, se todas as páginas da Contigo, Caras e outras revistas do gênero tivessem suas páginas “melhoradas” desta maneira, com certeza eu passaria a ser um leitor assíduo delas. Acho triste o quanto o brasileiro perde tempo lendo e assistindo a reportagens inúteis sobre o que fez ou pensa qualquer imbecil que aparece por qualquer motivo na TV. É esse culto a cultura inútil(desculpem o trocadilho) que faz com que percamos cada vez mais a noção do que realmente acontece a nossa volta, seja no seu bairro, cidade, estado e por aí vai. Abraço a todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s