O lançamento do Bolsa de Tendências, novo produto da Babushka, foi realizado durante o Social Media Brasil 2010 — evento internacional que discute o mercado sul-americano de mídias sociais e marketing digital. A agência de brand entertainment nos convidou para participar da ação: enviamos duas bolsas que seriam entregues de acordo com o perfil dos palestrantes (veja todos aqui).
A bolsa Canoa, feita com chita pela associação de mulheres As Cabritas de Boa Vista e a bolsa Mosaico (veja mais detalhes aqui), produzida com algodão biológico da Paraíba (já nasce colorido) da Comparoni, do grupo Natural Cotton Color, foram entregues para as palestrantes Sara Holoubeck e Jessica Faye Carter, ambas norte-americanas.
Boa noite.Estou interessada em saber os vossos preços,para desta forma poder adquirir alguns dos vossos produtos.Agradecia um contato vosso.obrigada…915519594
kd os preços?
Para checar os preços, visite nossa loja virtual.
http://www.babeldasartes.elo7.com.br