Marisa e Olga vieram passear em João Pessoa. Uma é socióloga, a outra antropóloga. Apaixonadas por arte popular e artesanato, já tinham no roteiro uma passagem pelo Mercado de Artesanato, em Tambaú, e uma parada na Babel das Artes, que Marisa conheceu pela internet.
Elas se encantaram com a loja. Encontraram presentes pra elas e pra amigos e parentes. Mas não foi fácil decidir o que levar. Foram várias agradáveis visitas pra escolher carteiras e bolsas de chita, das Cabritas de Boa Vista/PB; bijoux feitas com escamas de peixe, da Flor do Mar; miniaturas de cerâmica de Serra Branca/PB. Com dificuldade, Marisa deixou pra trás a boneca feita com papel machê e cabaça, do artista paraibano Babá Santana (ela continua sentadinha, esperando o seu pedido).
Oi Francisco!Ficamos mesmo encantadas com a Babel das Artes.Além da correta prática do comércio justo, as peças de artesanato da loja são de bom gosto, muito criativas e de bom acabamento.Parabéns!Recomendo a todos que curtem o rico artesanato brasileiro.Marisa